21 de jun. de 2012

LOOK DO DIA: You're not on my flirt list

Oi meninas do meu coração, tudo bom? rs O look de hoje é mais relax pra passear num dia de domingo (aqui na Bahia hoje está parecendo domingo mesmo!) de um inverno que nunca vem! Esse short é uma bermuda mais compridinha, eu levantei ela com um cinto pra parecer um hot pant. Veeem ver..




Meninas, eu quero agradecer por todas as mensagens ontem no meu facebook, e alguns comentários aqui, por conta do It Girls da Capricho, ameiii!

T-Shirt - Marisa
Short de spikes - Farm 
Bolsa - Passo a Passo (Saj) 
Flat - Melissa 
Óculos gatinho - Zara

10 comentários:

que short lindoo. amei seu blog, vou visitar sempre bju
Oi minha linda, tudo bom? Sou Maria Lua, dona do blog Perfeita teen, lhe encontrei no site da Capricho, e fiquei muito feliz ao saber que tb é Baiana. Gostaria de uma entrevista no meu blog? Mostrando os seus looks e contando um pouco sobre você? Beijos! Responda- me pelo blog, porque o e-mail no hotmail está meio doidinha, rs!
http://perfeitateen.blogspot.com/
Seu blog é lindo Maria, vou falar contigo! Beijo, obrigada.
Oi Gabii
Vi seu blog também na capricho. Amei aqui!
Já estou seguindo e estarei sempre visitando você.
Se puder retribuir a visitinha ficarei muito feliz :D

bjinhuss
meumundogi.blogspot.com
Essa t-shit não é Marisa? Tenho uma igual... :)
Oi Carol, acho que botei errado, vou mudar, brigada!
Brigada Gi, vou visitar o seu também, beijão!! :)
Bem legal o blog hein!
beijos

http://myprettylittlesins.blogspot.com/

Postar um comentário