10 de set. de 2012

Look do dia: Keep calm

Look do dia direto do estacionamento do Shopping Ibirapuera! hahaha Eu tenho percebido que nas últimas semanas tou finalizando o styling dos meus looks sempre com uma pegada mais rocker e tou gostando muito do resultado, a blusa do 'keep calm' que todo mundo já conhece, é um curinga no guarda roupa de qualquer pessoa, super fácil de usar, a estrela desse look com certeza é o short todinho bordado com canutilhos da Billabong, amor a primeira vista. 



Jaqueta Perfecto - Allure  
T-Shirt - Forever 21  
Short - Billabong  
Bolsa - Schutz  
Tenis - Coca Cola

3 comentários:

Olá Gabi, conheci seu blog atravez de minha prima Marilia, estou amando seus looks. Beijos! www.atrasdossonhos.co.cc
Muita lindaaaa xará!

Amei! :D

Linda a sua blusa!
|amodaeseusvicios.blogspot.com.br|

Postar um comentário